Cidadeverde.com

Ônibus lotado é fuzilado na zona norte do Rio de Janeiro

Imprimir

Um grupo de criminosos disparou vários tiros de fuzil em direção a um ônibus lotado, na madrugada desta segunda-feira, em Colégio, próximo à favela Pára-Pedro, na zona norte do Rio. Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, no subúrbio da cidade.

Os bombeiros informaram que João Cléber Santos de Souza foi atingido por um tiro de fuzil na cabeça e encaminhado em estado grave para o hospital. Os outros feridos foram identificados como Adriana da Conceição, 37, atingida por estilhaços de munição no pescoço, e uma adolescente de 17 anos, ferida nas costas.

Segundo testemunhas, três homens armados saíram de um beco da favela Pára-Pedro por volta de 1h e um deles iniciou o ataque com tiros de fuzil ao ônibus da viação Madureira Candelária, que faz a linha 349 (Rocha Miraranda-Praça 15). Além de fuzil, os criminosos teriam outras armas.

Os passageiros disseram que o ônibus estava cheio, pois a maioria das pessoas embarcou na avenida Brasil, altura do Piscinão de Ramos, onde haviam assistido os shows das bandas O Rappa e AfroReggae.

A polícia afirma que investiga o motivo dos criminosos terem atirado no veículo e avalia a hipótese de traficantes da favela Pára-Pedro terem confundido os passageiros com integrantes de facções rivais. Até a manhã desta segunda-feira, ninguém havia sido preso.

De acordo com PMs do 9º Batalhão (Rocha Miranda), buscas são feitas na comunidade e nas redondezas do atentado para encontrar os suspeitos. O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho).

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: