Cidadeverde.com

Passeio da família Cruise em Angra teve churrasco e caipirinha

Imprimir
Depois de deixar o Rio de Janeiro de helicóptero na tarde deste domingo, 01, Tom Cruise e Katie Holmes foram recebidos na Ilha dos Porcos Grande, propriedade de Ivo Pintaguy, pelo próprio dono e por seu filho Helcius. Durante um período de quatro horas, a família conheceu a ilha, almoçou e tomou banho de piscina.

Tom Cruise, Katie Holmes e Suri exploram a casa de Ivo Pitanguy em Angra dos Reis, no Rio

A primeira parada foi a fazenda de Ivo. Ao lado de Tito Liberato, diretor de marketing da Fox Film do Brasil, da promoter Liége Monteiro e seu marido Luiz Fernando Coutinho, Tom, Katie e Suri viram pavões, cutias e gansos e se encantaram com as tartarugas e os criadouros de peixes.

Depois de ver os bichinhos, os três partiram para piscina para alegria da pequena Suri, que sorria o tempo inteiro. Sempre fashion como a mãe, a pequena tinha as unhas pintadas de roxo.

Para o almoço tipicamente brasileiro (picanha, porco, peixe, arroz e feijão) o casal se sentou ao ar livre com o ex-ministro do Turismo, Walfrido dos Mares Guia, o ministro da Defesa Nelson Jobim e o embaixador americano Clifford Sobel. Como turistas comuns, Tom e Katie experimentaram nossa famosa caipirinha.

Suri reina na cadeira
 
Ao longo do passeio, o casal não se incomodou nem um pouco com a presença dos paparazzi que cercavam a ilha em barcos e exibiram simpatia. Só não estavam mais felizes do que Suri, que fez novas amizades. Luísa Faissol, filha da socialite Cláudia Faissol com o músico João Gilberto, passou a tarde desenhando com a menina.

Para encerrar a brincadeira, o casal ganhou presentes de Liège Monteiro. Tom ganhou uma camisa da escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio e Katie uma versão customizada com cristais Swarovski. 

Às 18h, a família pegou o helicóptero de volta para o Rio de Janeiro e, antes de pousar, fez um vôo panorâmico para conhecer a cidade.

Todos em fila indiana

Tom sorri no meio da comitiva que o recebeu em Angra
Tom mostra os peixes para Suri

 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: