Cidadeverde.com

Autônomo é morto a facadas em briga no Buenos Aires; companheira é principal suspeita

Imprimir

Foto: Divulgação PM

O autônomo Pedro Alves Holanda Neto, de 39 anos, foi morto com cinco facadas na noite desta quarta-feira (01) no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. A principal suspeita seria sua companheira, identificada como Leide Dayana. 

Segundo familiares, a relação dos dois era abusiva e ontem, depois de mais uma briga, ela teria desferido cinco facadas no companheiro que ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mulher foi presa em flagrante. 

A Força Tática da Polícia Militar esteve no local e disse que encontraram o autônomo ferido e sendo socorrido pelo Samu. 

“Recebemos informações que o mesmo teria chegado no endereço citado e começado a espancar e ofender com palavras de baixo calão sua ex-namorada de nome Leide Dayana e que a mesma teria reagido e desferindo alguns golpes de arma branca (faca) no mesmo, sendo a mais grave na região do pescoço, que a acusada também apresentava várias escoriações e hematomas no corpo inclusive uma no rosto que teria sido ponteado”, relatou o tenente David, que atendeu a ocorrência.

O objeto utilizado no crime foi jogado em cima do telhado da casa ao lado e encontrado pelos policiais, depois que populares informaram a localização. 

Leide Daiana foi encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.  

O corpo de Pedro Alves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda liberação para o sepultamento. 

Foto: Facebook Pedro Holanda


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais