Cidadeverde.com

Piocerá termina após 1.200km de aventura entre Piauí e Ceará

Depois de percorrerem cerca de 1.200 quilômetros de trilhas entre o Piauí e o Ceará, os competidores do rali Piocerá 2009 encerraram neste fim de semana a primeira grande prova do fora de estrada brasileiro, que em su a 22ª edição foi marcada pela apuração eletrônica e forte presença dos veículos motorizados na prova de velocidade, o Velopiocerá. Carros, quadriciclos, motos, e ainda ciclistas foram recebidos com festa na praia do Cumbuco, em Caucaia.
 
 
O Piocerá teve largada em Teresina na última quarta-feira, e percorreu pontos turísticos do Estado, como o litoral e a região do Parque Nacional de Sete Cidades. O percurso marcou o retorno do Piauí ao roteiro do rali, já que a prova tinha deixado o Estado em 2008 para percorrer a costa leste do litoral brasileiro. 
 
A premiação dos campeões aconteceu na Praia do Futuro. Entre os destaques está o mineiro Dário Júlio, bicampeão na categoria Master, a principal das motos. Seu principal rival, o capixaba Sandro Hoffmann, terminou a competição apenas em terceiro. Ainda nos motorizados com duas rodas, os piauienses venceram em quatro das sete categorias.
 
Nos carros, o destaque piauiense ficou para a dupla Hilney Campelo e Jonathas de Azevedo Carvalho, campeã na categoria Graduado pilotando uma Mistubishi L200.
 
Os resultados podem ser acessados no site do evento: www.piocera.com.br.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: