Cidadeverde.com

Escola do Legislativo adota plataforma online durante pandemia

Imprimir

Foto: Ascom Alepi

Com atividades suspensas desde o dia 16 de março, a Escola do Legislativo do Piauí professor Wilson Brandão passou a ofertar as aulas à distância via aplicativo para celulares. As aulas passam a ser online durante o período de isolamento pela pandemia de Covid-19.

A decisão visa conter a propagação do Covid-19, no Brasil e especificamente, no Estado do Piauí. De acordo com o diretor geral da Escola, Leonardo Silveira, mesmo com a suspensão das atividades, todos os coordenadores de cursos, professores e técnicos continuam trabalhando, de forma virtual, para dar continuidade ao semestre letivo em andamento.

“Nossa equipe técnica se empenhou bastante e a coordenadora geral dos cursos, professora Socorro Barreto apresentou a plataforma Zoom Cloud Meetings, disponível para celulares Android e IPhone (iOS), aos nossos mestres que aprovaram o sistema. Desde então, as aulas que antes eram presenciais, estão sendo ministradas online para mais de 700 alunos. Tivemos o cuidado de informar a todos os colaboradores de como acessar a plataforma, com divulgação, através de nossas mídias sociais e whatsapp”, ressalta.

A escola oferece vários cursos de pós-graduação nas áreas de direito, educação e comunicação e de capacitação. Desde  2007, que a escola oferece aos parlamentares, servidores, estagiários, profissionais terceirizados e a comunidade em geral, apoio na formação e qualificação profissional.   Mais informações, acesse nossa rede social no instagram(@posgraduacaoalepi) ou pelo whatsapp 86 9.9990-1356.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais