Cidadeverde.com

Estudante de jornalismo é estuprada em Teresina

Imprimir
Uma estudante universitária de 19 anos foi assaltada, raptada, e estuprada na noite da última segunda-feira (2) no conjunto Morada Nova, zona sul de Teresina. A vítima procurou a polícia horas depois do crime, e as investigações já estão avançadas para localizar o suspeito, um homem negro forte, careca, e alto. A jovem violentada sexualmente é de baixa estatura e, segundo a delegada da Mulher, Vilma Alves, por sorte está viva.
 
Delegada Vilma: investigações estão avançadas
 
A vítima saiu da faculdade particular, onde cursa Comunicação Social, e desceu no ponto de ônibus do bairro Macaúba, por volta de 22h. Pouco tempo depois, quando estava a um quarteirão de sua casa, ela percebeu que estava sendo seguida, e foi assaltada. Após entregar o celular e a bolsa com R$ 6 para o bandido, ela recebeu ordem do mesmo que a seguisse. Do contrário, ele a mataria.
 
O trecho percorrido a pé levou a jovem a um matagal escuro na entrada do conjunto Morada Nova. Lá, o acusado teria amordaçado a vítima com a alça da bolsa. "Ela foi amarrada para morrer. Mas conversou muito com ele, e só não morreu por um milagre", destacou a delegada Vilma. A universitária obedeceu as ordens e tirou a roupa. Depois, foi violentada sexualmente.
 
Por volta de 1h, o bandido deixou a vítima na região do condomínio Dom Avelar, na avenida Barão de Gurguéia. Ainda transtornada, ela não demorou a procurar a polícia. O exame de corpo de delito já foi realizado na Maternidade Evangelina Rosa, e constatou o estupro. A estudante já tomou todas as medicações necessárias para evitar problemas de saúde.
 
Vilma informou ao Cidadeverde.com que a vítima fará o retrato falado do acusado. Ela ouviu a estudante no início da noite de hoje e está confiante na captura do acusado. "Já temos muitas informações e acredito que vamos prendê-lo em breve", concluiu a delegada.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: