Cidadeverde.com
Últimas

Suspeito de assalto é morto por vítima em semáforo na avenida Centenário

Imprimir

Foto: Divulgação PM

Uma tentativa de assalto a um casal terminou em morte de um dos suspeitos. O caso aconteceu na avenida Centenário, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina, por volta das 19h30 desta terça-feira(14). 

De acordo com policiais militares do 9º BPM, o casal estava parado no semáforo, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto.  

“Segundo populares, o condutor da motocicleta, suposta vítima da tentativa do roubo, teria surpreendido os indivíduos ao sacar uma arma de fogo e efetuado vários disparos. Um dos assaltantes fugiu na motocicleta e o outro correu até a avenida Centenário, em frente ao numeral 1785, onde caiu sem vida, decorrente dos disparos que lhe atingiram”, informou o relatório da equipe da Força Tática que atendeu a ocorrência.

A vítima dos disparos foi identificada como Carlos Gabriel Alves do Nascimento, de 24 anos, que morava no bairro Nova Brasília também na zona Norte. 

O Samu foi acionado e atestou o óbito ainda no local. A perícia informou que ele foi atingido por sete tiros. 

A PM disse ainda que os populares não souberam informar detalhes sobre os veículos e que eles teriam seguido destino ignorado. 

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá investigar o crime. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Imprimir