Cidadeverde.com

Irmão esfaqueia outro em suposta briga por auxílio emergencial

Imprimir

Preso foi levado para a delegacia de Jaicós (Foto: arquivo Cidadesnanet)

Uma suposta briga pelo benefício do auxílio emergencial, pago durante a pandemia do novo coronavírus, por pouco não termina em morte na cidade de Massapê do Piaui, a 364 km de Teresina. Um lavrador foi preso após esfaquear o próprio irmão. 

O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (20) na localidade Porteira, zona rural da cidade. O suspeito foi preso enquanto tentativa fugir de moto.

"O preso alega que há alguns dias o irmão o esfaqueou. Há informações de que essa primeira briga ocorreu por conta do auxílio emergencial. Ele diz que procurou a delegacia pra registrar a ocorrência, mas ficou insatisfeito com o resultado. Daí ao ver o irmão ontem ficou com raiva e desferiu as facadas", explica o tenente Edvan Martins, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar. 

Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados. A vítima foi esfaqueada na cabeça e costas. Devido à gravidade das lesões, ele foi encaminhado para um hospital na cidade de Picos, também no interior do estado. 

Para a Polícia Militar, o caso se caracteriza como tentativa de homicídio. O suspeito foi levado para a delegacia de Jaicós. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais