Cidadeverde.com

Letícia Colin publica foto de machucado no peito e fala sobre amamentação

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@leticiacolina

A atriz Letícia Colin, 30, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (24), para comentar as dificuldades da amamentação. "Perdi o dia vivendo! Vivi tanto que perdi inclusive um pedaço do mamilo", afirmou ela, que chegou a mostrar uma foto do machucado.

A atriz, casada com o ator Michel Melamed, 44, é mãe do pequeno Uri, de cinco meses, e, assim como já tinha feito ao comentar o período de quarentena, falou de forma poética sobre o Dia da Terra, comemorado na última quarta (22), e comparou a sua função atual de mãe.

"Perdi o repost das covas surreais, de chorar online essa merda toda em que estamos mergulhados. Não deu, é preciso arar meu filho", afirmou ela, ao comentar a amamentação. "Esfolou sangrante pertinho da boca do bebê".

Ela continuou: "Perdi o fôlego. Que dor do caralho! Que momento pra meu filho sorrir bem na minha cara! Ele faz de propósito, tenho certeza. 'Sabe de nada, inocente...' E foi ardendo, foi ardendo. Cara, foi virando arrepio".

Colin deu à luz seu primeiro filho em 14 de novembro de 2019, no Rio. Apesar de estar em casa devido à quarentena do novo coronavírus, ela pode ser vista na reprise da novela "Novo Mundo" (Globo), na qual deu vida à princesa Leopoldina.

A atriz também estará na série "Onde Está Meu Coração", ainda sem data para estreia no Globoplay. Nesse projeto, ela interpreta Amanda (Letícia Colin), uma médica-residente viciada em crack. Ela contracenara com Fábio Assunção (pai), Daniel de Oliveira (marido) e Mariana Lima (mãe).

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ontem: dia da terra. Vi no Instagram, então é verdade. Perdi o timing de catar alguma foto bucólica... Eu teria opções de terra fofa, Terra úmida, de terra-lama com morte em Brumadinho... Perdi a chance polêmica de defender com gosto os projetos de ocupação para os SEM-terra. Perdi o Repost das covas surreais, de chorar on-line essa merda toda em que estamos mergulhados. Não deu, é preciso arar meu filho. Perdi o dia vivendo! Vivi tanto que perdi inclusive, um pedaço de mamilo. Esfolou sangrante pertinho da boca do bebê. Perdi o fôlego. Que dor do caralho!!! Que momento pra meu filho sorrir beeem na minha cara!!! Ele faz de propósito, tenho certeza. “Sabe de nada, inocente...” E foi ardendo, foi ardendo - imaginei a hora do meu chuveiro encontrando o corte, foi ardendo mais... Cara, foi virando arrepio. Aí ,olhando o futuro, registro a insanidade : imenso orgulho desse cruzar linhas! É. Satisfação por furar e costurar linhas. Linhas de pele humana: Estrias-linhas; Linhas-ponto-pós-parto-normal; Malemolentes-linhas-flácidas. Uma terra toda eu. Do meu jeitinho. Com trincheiras, com bulbos e linhas de pêlos. Queria falar mais dessas minhas tetas-fruto, que tem corajosamente desafiado minha mente e meu cansaço. Mas eu sou terra, e fico seca. Amanhã se chover, eu volto. Serei sua flor vermelha. PS: CUIDADO COM ESSE ORGULHO, MOÇA.

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais