Cidadeverde.com

Água Branca recebe nova ambulância para ajudar no combate à Covid-19

Imprimir

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, em conjunto com o secretário de Saúde, Deivid Perfeito, e a diretora do Hospital Municipal, Leila Cristiane, recebeu, nesta quarta-feira (29), uma nova ambulância para o município. O veículo, fruto da parceria com o Banco do Brasil, vai auxiliar nas ações e serviços de saúde em decorrências da pandemia do novo coronavírus.

“Recebemos essa ambulância com muita alegria, pois ela vai garantir mais melhorias para nossos serviços da área da Saúde e vai fortalecer nossas ações de combate à covid-19. Não temos poupado investimentos para o setor e com o apoio de grandes parceiros, como é o caso do Banco do Brasil, temos conseguido dar mais qualidade aos atendimentos e serviços oferecidos”, declara o prefeito Jonas Moura.

 A diretora do Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde, Leila Cristine, ressalta a importância desse novo veículo. “Essa unidade móvel será de grande ajuda para transportar pacientes, tanto para realização de exames fora da instituição, como para conduzir pacientes com mais segurança e conforto quando regulados para outros centros de saúde. Obrigada ao prefeito Jonas Moura, pelo carinho que tem tratado a saúde do município", comemora.

“Com certeza, nossas ações estão sendo bem mais efetivas com a ajuda do nosso prefeito, que não mede esforços quando o assunto é a saúde do povo. A aquisição dessa nova ambulância irá somar nas nossas ações e garantir mais saúde para nossa população”, conclui o secretário de Saúde, Deivid Perfeito.

Da Redação

redaçã[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais