Cidadeverde.com
Esporte

I Copa River Athletics: Hudson Werllys e Hélber Silva conquistam título do FIFA 20 no PS4 e Xbox One

Imprimir

Após quase 200 jogos disputados entre os 96 competidores divididos entre o PlayStation 4 e o Xbox One, a I Copa River Athletics de FIFA 20 chegou ao final. Os títulos nas duas categorias ficaram com Hudson Werllys no PS4 e com Hélber Silva no Xbox One. 

No Xbox One, o título ficou com Hélber Silva, o MataPatu1903, após ele bater na decisão Celton Luiz, o CeltonLky. No jogo de ida, Hélber venceu por 2x1 e, na volta, por 2x0.

No PlayStation 4, a final foi mais tranquila para Hudson Werllys, o Xxhwerllys. Na partida de ida, ele derrotou o adversário Paulo Germano por 4x1. Na volta, o placar foi 2x0. 

Tanto no PS4 como no Xbox One, os ganhadores da I Copa River Athletics garantiram uma camisa oficial do River e um par de ingressos para a estreia do Galo como mandante na Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

Os vice-campeões receberam um boné oficial do River e um ingresso para a estreia do Galo como mandante na Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

A I Copa River Athletics foi um primeiro passo do River no mundo do e-Games. Outras competições nos consoles já estão sendo planejadas, assim como a entrada do clube em outros jogos.

Da Redação
[email protected]

Imprimir