Cidadeverde.com

Município de Joaquim Pires adquire veículo para a Vigilância Sanitária

Imprimir

A Prefeitura de Joaquim Pires entregou na manhã desta terça-feira, dia 05 de maio, mais uma motocicleta 0/km, modelo Honda Broz 160 cilindradas. A Secretaria Municipal de Saúde – SMS, destinará a motocicleta para os serviços de inspeção da Vigilância Sanitária.

O veículo custou o valor de R$ 14.590,00 (Quatorze mil, quinhentos e noventa reais). Com a entrega, já são dois veículos ciclomotores adquiridos pela prefeitura com recursos próprios e entregues aos órgãos competentes, totalizando valor final das duas motocicletas por: R$ 29.180,00 (Vinte e nove mil, cento e oitenta reais).

A entrega aconteceu no auditório da SMS e contou com a presença da Secretária de Saúde Marlly Carvalho, do agente de vigilância Sanitária Raimundo Nonato e da Médica Veterinária Ioná Oliveira.

A Vigilância Sanitária é uma parcela do poder de polícia do Município, destinada à proteção e promoção da saúde, que tem como principal finalidade impedir que a saúde humana seja exposta a riscos ou, em última instância, combater as causas dos efeitos nocivos que lhe forem gerados, em razão de alguma distorção sanitária ou na prestação de serviços de interesse à saúde.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais