Cidadeverde.com

Piscicultores de Joaquim Pires recebem incentivo no incremento da renda familiar

Imprimir

Foto: Ascom

A Prefeitura de Joaquim Pires realizou na última quinta-feira, 30 de abril, a segunda e última etapa da entrega de alevinos aos piscicultores do município. Ao todo foram distribuídos aproximadamente 10 mil alevinos, da espécie Tambatinga para dezesseis criadores cadastrados.

A entrega  contou com a presença do Vereador Geraldo Farias e do Secretário Municipal de Agricultura Francisco Farias, destacando a importância da piscicultura no município neste período de pandemia do Coronavírus (COVID – 19).

“Estamos aqui finalizando a segunda e última etapa da entrega dos alevinos aos piscicultores de Joaquim Pires. Com isso, os criadores terão mais uma opção de renda e alimento na sua mesa, nesse período tão delicado que o país enfrenta com a pandemia do Coronavírus ”, falou o secretário.

A ação faz parte de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, Governo do Estado e Superintendência de Estado de Agricultura Familiar – SUPAF, no qual visa fomentar atividade e também o consumo do pescado.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais