Cidadeverde.com

Babu conhece Zico e diz que emoção é similar ao nascimento dos filhos

Imprimir

Reprodução

Ex-participante do BBB 20, o ator Babu Santana segue realizando sonhos fora da casa. Um dos mais recentes foi poder conversar via live com o maior ídolo de seu time, o ex-jogador Zico.

Em entrevista para a FlaTV, Babu e Zico trocaram muitas ideias por vídeo e o ator pode revelar sua idolatria pelo craque do time carioca, campeão mundial com a equipe em 1981.

"Estou tremendo demais. Uma vez eu estava no Leblon e vi o Zico passar e queria voltar, mas não consegui atravessar a rua, senão seria atropelado. Foi o momento que mais cheguei perto dele. Quando eu era criança, lembro até hoje que quando ele saiu do Flamengo eu fiquei desesperado", disse Babu. Ao fundo dele, havia uma bandeira com a sua foto e os dizeres: 'A Favela venceu'.
Enquanto participante da casa, Babu não sabia que também havia virado um ídolo da nação flamenguista e também que recebia apoio de jogadores de futebol, como Gabigol. Para ele, poder sentir todo o carinho após o reality foi surpreendente.

"Quando eu saí do BBB 20 e fui ver a dancinha do Babu, vi que tem criança fazendo, bandeirão, cartaz meu no meio da torcida. Sou flamenguista fervoroso e sou fã da nossa torcida também", disse.

Em seguida, disse torcer para que o atual camisa 9 do Flamengo tenha similar sucesso que teve Zico enquanto atleta. "Torço muito para que o Gabigol se torne um cara eterno no Flamengo. A minha maior torcida como amigo dele agora é que ele vire um ídolo do Flamengo."

Babu revelou que ainda não conseguiu parar para ver os vídeos de sua participação no BBB 20. "Quando eu soube que essa nação me abraçou, até agora eu estou viajando nesse sonho que é virar amigo do Gabigol, conhecer o Zico, foi emoção comparável ao nascimento dos meus filhos", refletiu.

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: BabuZicolive