Cidadeverde.com

Ciptran registra três acidentes em Teresina com uma morte, em dia de lockdown parcial

Imprimir

Fotos: Enviada por whatsapp

Em um dia que a maior parte de Teresina estava fechada, funcionando apenas farmácias e delivery, por um decreto do governador, a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (CIPTran) registrou pelo menos três acidentes com morte e feridos pelas ruas da capital. 

O que também chamou atenção foi o intervalo de tempo entre eles, em média uma hora entre um e outro. 

O primeiro ocorreu na avenida Marechal Castelo Branco com a rua Amazonas, no bairro Cabral, na zona Norte, por volta das 17h20, envolvendo um Fiat Siena, cor vermelha e uma L-200 que estava sendo conduzida por uma mulher.

 

A colisão entre os carros deixou a caminhonete virada próximo ao semáforo e o Siena subiu a calçada e ficou às margens do Rio Poti. O condutor, que não teve a identidade revelada pela polícia, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, já que ficou preso às ferragens. A mulher, foi socorrida pelo Samu. 

O segundo acidente ocorreu por volta das 18h, no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Sergipe, no bairro Pirajá, também na zona Norte. O condutor de uma moto Broz, seria um agente de portaria de 37 anos, que morreu no local. A motorista da S10 passou por teste de alcoolemia que deu negativo. 

A outra colisão entre veículos ocorreu no bairro Horto Floresta, na avenida Lindolfo Monteiro, por volta das 19h30. Um Renault Clio e uma moto Fan 160 colidiram. O condutor foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

De acordo com a CIPTran, as causas dos acidentes serão investigadas pela perícia criminal que compareceu nos três locais. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais