Cidadeverde.com

Quase pronto para o Vasco/RJ, Flamengo goleia o Liverpool

Imprimir
Fábio Lima/Cidadeverde.com
Reservas jogaram durante todo o primeiro tempo
 
Se alguém quiser medir qual a equipe da capital melhor preparada até o momento para a temporada 2009, o Liverpool pode servir de parâmetro. Enquanto o River fez 1 a 0 na equipe rubra, e o Piauí passou no teste com 2 a 0, o Flamengo atropelou a equipe amadora por 7 a 1. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (7), no estádio municipal Lindolfo Monteiro, e foi um dos últimos testes da Raposa antes de encarar o Vasco/RJ, dia 18, pela Copa do Brasil.
 
Tudo bem que foram dois jogos distintos. No primeiro tempo, os reservas fizeram 1 a 0 com Washington, aos 40min. Na etapa final, o time titular entrou em campo, com exceção apenas do volante Luciano, que se contundiu no jogo com o Comercial. Com 10 segundos, a coisa mudou de figura, e foi visível a diferença entre o grupo que voltou e o que veio do banco.
 
Aos 6min, Joniel fez 2 a 0. Aos 14min, foi a vez de Tote fuzilar de fora da área. Um vacilo da zaga deu o gol de honra ao Liverpool com Demetrius, aos 22min, chutando forte na meta de Beto. Mas um minuto depois, Alessandro repetiu o chute do adversário e fez 4 a 1. Para fechar a tarde, Roni marcou aos 27min, 37min, e 40min, fechando a goleada em 7 a 1.
 
 
Apesar do campo pesado, o técnico Paulo Moroni gostou do desempenho do time, dando os devidos descontos ao ritmo dos atletas. "O jogo com o Comercial foi com um time profissional. Hoje o jogo ficou lento e o campo está pesado. Quando chegarmos no interior, a realidade será bem diferente", disse o treinador, ao comparar a partida de hoje com o empate em 1 a 1 da última quarta-feira.
 
O Flamengo volta a campo na tarde de terça-feira, no Lindolfo Monteiro, para um novo amistoso. Dessa vez, o adversário será o Caiçara, de Campo Maior.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: