Cidadeverde.com

River vence em Bacabal/MA e espera definição sobre estréia

Imprimir
Jogando no estádio Correão, em Bacabal/MA, o River venceu o time homônimo da cidade por 3 a 1 na noite do último sábado (7), em amistoso preparatório para o Campeonato Piauiense. O Galo sempre esteve na frente do adversário aproveitou para testar jogadores, no último trabalho mais apurado antes da estréia no Estadual. Quer dizer, último se o torneio não for adiado em duas semanas, como anunciou a Federação de Futebol do Piauí - FFP.

De acordo com o supervisor Evaldo Carvalho, a programação do tricolor previa que este era o último jogo amistoso antes da estréia contra o Piauí, marcada para o dia 16 de fevereiro, segunda-feira. No entanto, a mudança pode alterar também a programação tricolor. "Vamos esperar uma definição. Se o torneio for adiado, acredito que o treinador vá querer mais um ou dois amistosos", reveltou Carvalho.

No jogo em Bacabal, Kamar abriu o placar ainda no primeiro tempo. O River sofreu o empate para o vice-campeão piauiense, mas Jefferson colocou os visitantes em vantagem novamente. Já na etapa final, o zagueiro Neuri amplicou a vantagem para o time do técnico Mastrillo Veiga.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: