Cidadeverde.com
Esporte

River e Altos estariam em campo na Série D do Brasileiro

Imprimir

A CBF tinha tudo pronto para começar o Campeonto Brasileiro da Série D realizando a primeira rodada do turno dias 23 e 24 de maio. Exatamente neste domingo (24) a torcida altoense estaria no Estádio Felipe Raulino para o jogo Altos x São Raimundo de Roraima. 

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com - River x Altos - Arquivo

A torcida riverina estaria acompanhando pela Rádio Cidade Verde o jogo River x Luverdense, na cidade de Lucas do Rio Verde, no estado de Mato Grosso.

A primeira rodada da Série D estaria movimentando as torcidas em 32 jogos, envolvendo 64 equipes. Nos dias 24 de outubro e 1º de novembro seriam disputadas as 4 partidas semifinais, que definiriam os 4 clubes classificados para a Série C em 2021. O título de campeão seria decidido em 2 jogos, dias 8 e 22 de novembro.

O coronavírus mudou tudo. A bola parou de ponta a ponta do Brasil. Os campeonatos estaduais não foram concluidos. O mesmo aconteceu com a Copa do Nordeste e a Copa Verde, esta na região Norte do País.

Que problemaão a CBF tem pela frente. Estamos na última semana de maio e as indefinições são muitas. O Campeonato Brasileiro da Série D tem 64 clubes inscritos. A tabela  que ficou pronta marca 448 jogos somente na Primeira Fase-Turno e mais 62 nas fases seguintes, até a decisão do título.

O RIVER LIBERA JOGADORES

No River Atlético Clube ainda não foi dada a palavra final sobre a contratação do técnico Flávio Araújo. Em relação ao elenco de jogadores, partiram do CT Presidente Afrânio Nunes as notícias sobre a liberação dos profissionais Flávio Henrique, goleiro; Felipe Barros, zagueiro:  Romário, atacante;  Valdo Bacabal, atacante; Gustavo Henrique, meia; Bismarck, meia.

Vale lembrar que o River tem para realizar 01 jogo da Copa do Nordeste e 06 pelo Campeonato Piauiense. A Série D do Brasileiro marca 14 jogos para o time riverino somente na primeira fase.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Imprimir