Cidadeverde.com

Deputado pede reunião para discutir protocolo de retorno da economia

Imprimir

O deputado Franzé Silva (PT) participou de reunião do bloco parlamentar formado por PT, PCdoB e PTB. No encontro, ele solicitou que seja realizada uma videoconferência com os parlamentar e os representantes de sindicatos para discutir o processo de flexibilização do isolamento social e o retorno gradual das atividades no Estado.

O parlamentar defende que é importante ouvir a classe empresarial, mas também é necessário incluir nessa discussão os representantes dos trabalhadores para que o processo seja feito com segurança e entendimento entre patrões e empregados.

A mobilização para essa reunião virtual será feita pelas centrais sindicais e deve acontecer na  quinta-feira (04) às 15 horas.

"Esperamos produzir, a partir desse encontro, um documento que possa subsidiar um diálogo entre Estado, Prefeituras e Entidades Patronais, contribuindo para a formatação de protocolos adequados para a volta das atividades, bem como o período em que cada etapa acontecerá de forma segura e planejada", pontuou Franzé.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: