Cidadeverde.com

Miguel Alves registra primeira morte provocada pelo Covid-19

Imprimir

Foto: Prefeitura de Miguel Alves

O município de Miguel Alves registrou nesta segunda (01º) o primeiro óbito confirmado de Covid-19 de um morador do município. Trata-se de um homem de 45 anos de idade, com histórico de internações hospitalares provocadas pelo diabetes e hipertensão. Ele residia na localidade mato seco,  na zona rural.

Miguel Alves tem 54 casos confirmados de Covid-19, 06 pessoas suspeitas de estarem com a doença, 174 casos descartados,  e 28 doentes já recuperados.

A Prefeitura de Miguel Alves, já instalou barreiras sanitárias em todas as saídas da cidade, inclusive nas margens do Rio Parnaíba,  realizando a verificação da temperatura de quem vem do Maranhão,  e também a desinfecção de veículos que chegam de outras localidades. O prefeito Oliveira Junior,(PT) investiu na desinfecção das ruas do município,  e no distanciamento das pessoas que procuram atendimento bancário em Miguel Alves, através da instalação de tendas e colocação de cadeiras, e disponibilização totens com alcóol gel para a higienização da população.

João Bandeira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais