Cidadeverde.com

Gabriel Medina se declara para Yasmin Brunet: 'Feliz aniversário para minha linda'

Imprimir

Fotos:  Reprodução/intagram/@gabrielmedina

Gabriel Medina, 26, usou o Stories de seu Instagram para parabenizar a namorada Yasmin Brunet, que completa 32 anos neste sábado (6). "Feliz aniversário para minha linda, mas calma antes tenho que mostrar os talentos dela", começou o surfista, mostrando em uma série de fotos as qualidades que vê na modelo.

"Ela corta cabelo, ela dança, ela é cacique, ela pinta, ela dorme, ela surfa, ela é rolezera, ela é fofa, acorda linda, às vezes vira o Gabriel. Mais dias assim... te amo, Yasmin". A modelo também se derreteu em seu Stories postando fotos de diversos amigos lhe dando parabéns, incluindo também a declaração de Medina.

O casal assumiu o namoro dia 26 de abril, após várias postagens em redes sociais que mostravam os dois pombinhos passando o isolamento causado pela pandemia do coronavírus na casa do surfista no litoral norte de São Paulo. Em entrevista ao Esporte Espetacular (Globo), Medina confirmou que estava com a modelo. "Verdade, você viu? A quarentena me deu uma namorada!", disse à época.

Antes de assumir o namoro com Yasmin, Gabriel Medina teve um relacionamento cheio de idas e vindas com a atriz Bruna Griphao, 21, que nunca foi assumido por nenhum dos dois. Já Yasmin, que é filha da modelo Luiza Brunet, 58, terminou o casamento com Evandro Soldati, 35, em fevereiro. A jovem tinha engatado o namoro com ele ainda na adolescência e os dois se casaram em 2012, em uma cerimônia em Ibiza.

O namoro de Yasmin e Medina, embora recente, parece sério. Nesta sexta-feira (5), o surfista deixou de seguir todas as modelos no Instagram. Restaram apenas: sua mãe e irmã, a sogra, Luiza e, claro, a namorada.

 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais