Cidadeverde.com

Três homens morrem em troca de tiros com a polícia em Madeiro

Imprimir

Foto: Divulgação PM

Três homens foram mortos na madrugada deste domingo(07) em confronto com a Polícia Militar na zona rural do município de Madeiro (a 260 km de Teresina). Eles seriam procurados por aterrorizar o município por mais de oito meses com diversos crimes e ameaças. 

Segundo a PM, os policiais teriam ido cumprir mandados de prisão contra eles, quando teriam sido recebidos a tiros. 

O fato aconteceu por volta das 4h da manhã, quando os policias chegaram em uma residência no meio da mata, onde os indivíduos, identificados apenas como Lucimar, Tuntum e Vei, estariam escondidos. 

De acordo com o relatório da Força Tática de Esperantina, ao chegar na residência, os policiais deram voz de prisão e no momento foram recebidos a tiros e revidaram. 

“Iniciou-se uma troca de tiros que culminou com os três indivíduos feridos. Eles foram levados baleados para o hospital local, mas não resistiram aos ferimentos, vindo os três a óbito”, destaca o relatório da Força Tática.

O trio seria responsável por praticar homicídios, com requintes de crueldade, roubos e ameaças a autoridades locais como policiais, vereadores, o prefeito e até juiz e promotor. 

Na residência foram encontradas três armas que foram entregues na Delegacia de Luzilândia, onde o caso será investigado. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais