Cidadeverde.com
Entretenimento

Ronaldinho Gaúcho conta rotina em prisão domiciliar no Paraguai

Imprimir

Reprodução/Twitter

Ronaldinho Gaúcho está, desde abril, em prisão domiciliar em um hotel no Paraguai. O ex-jogador falou, em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, da Espanha, sobre a rotina que leva e as dificuldades de fazer 'o que não está acostumado'.

"Temos um tratamento excelente, tudo muito bem organizado no hotel. Estamos tranquilos e todos fazem de tudo para que passemos da forma mais amena possível. Estão sendo sessenta longos dias. As pessoas em casa devem imaginar o que deve ser não poder fazer o que está acostumado. Acredito que seja algo que ficará para sempre em todos nós depois de viver uma experiência tão complicada", disse.

Sobre o dia a dia, Ronaldinho contou que faz exercícios e acompanha mensagens de apoio de fãs. Recentemente, ele voltou a publicar mensagens no Twitter para desejar boa sorte a um magnata árabe em um campeonato de videogame.

"Fazemos esporte na academia quase todos os dias. Temos um ginásio em que podemos trabalhar e uma sala que no adaptaram", afirmou. "Eu leio e agradeço as mensagens de todo coração. O Barcelona sempre me tratou com muito carinho e amor", completou.

O antigo meia novamente vê o destino ligado ao clube. O hotel onde está hospedado é de propriedade do grupo Barcelona.
"Definitivamente estamos unidos para sempre. Barcelona sempre será minha segunda cidade. É um clube incrível e a torcida está no fundo do meu coração", finalizou.

O ex-jogador e seu irmão Roberto Assis cumprem pena domiciliar após tentarem entrar no país com passaporte falso. Eles só poderão deixar o Paraguai quando a investigação terminar ou mediante uma liminar da justiça local.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

Imprimir