Cidadeverde.com

Renata Vasconcellos teme novas ameaças após homem invadir TV Globo, diz colunista

Imprimir

Renata Vasconcellos não conteve as lágrimas após o episódio ocorrido na manhã desta quarta-feira (10), em que um homem armado com uma faca entrou nos estúdios de jornalismo da TV Globo, no Rio de Janeiro, e fez uma repórter de refém enquanto exigia se encontrar com a apresentadora do Jornal Nacional.

A colunista Fábia Oliveira afirma que Vasconcellos teme novas ameaças, como às que seu parceiro de bancada, William Bonner, já confirmou sofrer. Revela, ainda, que a apresentadora tem passado seu aniversário de 48 anos, completados nesta quarta-feira, aos prantos.

Segundo uma nota enviada pela Globo, a Polícia Militar foi acionada para lidar com a situação dentro dos estúdios, e Vasconcellos precisou comparecer ao local onde o invasor mantinha a repórter de refém –seguindo orientação do comandante da PM.

"Tão logo ele [invasor] a viu, largou a faca e liberou Marina. Foi preso imediatamente", diz o texto. "Marina e todos os funcionários que estavam no local não se feriram e passam bem". A Globo ainda afirma que o episódio "foi obra de alguém com distúrbios mentais, sem nenhuma conotação política".

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais