Cidadeverde.com

Astro de Bollywood Sushant Rajput morre aos 34 anos

Imprimir

O ator indiano Sushant Singh Rajput foi encontrado morto, aos 34 anos, em sua casa no subúrbio de Mumbai. A informação foi confirmada pela polícia à CNN internacional.

O caso está sob investigação e as autoridades trabalham com a possibilidade de suicídio.

Em comunicado, a assessoria de Rajput lamentou a morte do ator. "Dói em nós compartilhar que Sushant Singh Rajput não esteja mais entre nós. Pedimos aos fãs que mantenham os pensamentos, celebrem a sua vida e o seu trabalho como fizeram até hoje. Pedimos a compreensão da mídia para nos ajudarem a manter a privacidade neste momento de luto", diz o texto.

O primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, lamentou no Twitter a morte do ator. "Sushant Singh Rajput... um jovem brilhante ator que se foi cedo demais. Ele se destacou na TV e nos filmes. Sua ascensão no mundo do entretenimento inspirou muitos e deixa para trás várias performances memoráveis. Chocado com a sua morte. Meus pensamentos estão com a família e os fãs", escreveu.

Sushant Singh Rajput é considerado um dos maiores atores de Bollywood, a indústria cinematográfica indiana. Ele estreou no cinema em 2013 com o filme "Kai Po Che!", em 2013, e foi premiado como melhor ator no Festival de Cinema Indiano de Melbourne em 2017 pelo filme "M.S. Dhoni: The Untold Story", no qual interpretou a estrela indiana de críquete Mahendra Singh Dhoni.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais