Cidadeverde.com

Fase final da Liga dos Campeões será disputada em Lisboa, afirma TV italiana

Imprimir

A fase final da Liga dos Campeões será disputada em Lisboa. Quem garante é "Sky Sport Italia". Segundo o canal de televisão, a capital portuguesa vai receber o "final 8", com jogos únicos sem público a partir das quartas de final até a decisão.

O anúncio oficial será feito nesta quarta-feira, após reunião do comitê executivo da Uefa.

O Estádio da Luz, que pertence ao Benfica, foi o escolhido, mas o José Alvalade, do Sporting, também é uma opção para receber algumas partidas.

As quartas de final serão disputadas entre os dias 12 e 15 de agosto, enquanto as semifinais acontecerão nos dias 18 e 19. A grande final está prevista para dia 23.

Restam quatro jogos de volta das oitavas de final, que serão disputados nos dias 7 e 8 de agosto com portões fechados nos locais previstos antes da pandemia do coronavírus.

São eles: Manchester City x Real Madrid (ida: 2 a 1 para os ingleses), Bayern x Chelsea (ida: 3 a 0 para os alemães), Juventus x Lyon (ida: 1 a 0 para os franceses) e Barcelona x Napoli (ida: 1 a 1). ]

Atlético de Madrid, Paris Saint-Germain, Leipzig e Atalanta já estão classificados, após eliminarem, respectivamente, Liverpool, Borussia Dortmund, Tottenham e Valência.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais