Cidadeverde.com

Adolescente é derrubada de moto e agredida após assaltar restaurante

Imprimir

Um restaurante localizado no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina, foi assaltado na noite desse domingo (15). Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que o casal chega no estabelecimento e anuncia o assalto. 

Os dois descem de uma moto e rendem os proprietários do restaurante, que estavam no local fazendo uma limpeza. O casal, armado, entram no estabelecimento e manda todos deitarem no chão. A ação durou cerca de 10 minutos. 

"Eles me xingavam de todo nome. Mandaram eu e minha esposa deitar no chão se não matavam a gente", contou ao Cidadeverde.com o proprietário do restaurante, Vicente Domingos, 53 anos. Nas imagens é possível ver o assaltante tentando arrombar o caixa, mas não consegue. 

Os dois resolvem sair do restaurante levando um tablet. Após subirem na motocicleta, uma mulher que estava no local consegue derrubar a adolescente que participava do assalto e pega o equipamento de volta. 

O assaltante chega  a chutar esta mulher, mas foge deixando a adolescente comparsa no local. 

O vídeo mostra que populares chegaram a espancar a adolescente, que tem 17 anos. "Essa foi a segunda vez que o restaurante foi assaltado. Estavam a armados e a gente ficou com muito medo de atirarem", lamenta o dono do estabelecimento. 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a  adolescente foi encaminhada à Central de Flagrantes. 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais