Cidadeverde.com

Zeca Pagodinho comemora 50 anos na Cidade do Samba

Imprimir
"Não podia comemorar meu aniversário em outro lugar. Ia ser semana passada, mas fiquei meio baleado. Agora estou firme e forte e a chapa vai esquentar." Assim Zeca Pagodinho recebeu os amigos - mais de mil pessoas foram convidadas - para a festa de seu cinqüentenário, nesta quarta, na Cidade do Samba (espaço da Prefeitura do Rio que abriga os barracões das escolas de samba).
 

Kadu Ferreira/Photo Rio News

Zeca Pagodinho curte aniversário ao lado de passistas da Grande Rio


"Chamei a família, médicos, polícia, bandido, viado. Tem de tudo. Aqui todo mundo é igual", riu. O sambista disse que a festança foi patrocinada por ele mesmo: "50 anos é um galo (no jogo do bicho), não se faz todo dia. Não sei quanto chope foi encomendado, mas se sobrar a gente leva pra casa".

Mônica, mulher do sambista, disse: "Zeca está emocionado. É festeiro e está nascendo de novo. Ele obedece as ordens médicas e se deu um presente, que foi parar de fumar. Lá em casa toda a família está vigiando". Zeca Pagodinho foi internado no fim de janeiro por causa de uma pneumonia. O sambista deixou a Casa de Saúde São José na segunda-feira, 2 de fevereiro.

A mulher de Zeca disse que não teve ciúme das fotos dele com Monique Evans, no ensaio da Grande Rio, no fim de semana. "Ela pode, é muito minha amiga".

Zeca cantou com o grupo de Arlindo Cruz e a bateria da Grande Rio. Também subiram ao palco Jorge Ben Jor, Elba Ramalho, Beth Carvalho e João Bosco. Da gravadora, ele ganhou relógio e DVD com imagens desde o início da carreira. Ganhou e usou durante a festa uma camisa do Botafogo e uma de São Jorge, presente de Regina Casé. A amiga definiu: "Zeca não é amigo só de festas é também das horas difíceis. É igual a Floresta Amazônica, faz o equilíbrio do povo brasileiro".
 
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: