Cidadeverde.com

Volta de Belo fica difícil e Tubarão faz plano B

Imprimir

Bergson Pessoa/www.parnahyba.com.br

Belo está no Madre de Deus/BA

 O atancante Belo, 28, teve desempenho digno de seu apelido no Campeonato Piauiense do ano passado, o que fez a diretoria do Parnahyba Sport Club buscar seu retorno para a temporada 2009. Mas quem deveria chegar no sábado passado até hoje está na Bahia, disputando o campeonato estadual pelo Madre de Deus. Ainda esperando o atleta, o Tubarão também partiu para o plano B.
 
Sem poder contar com mais reforços na estreia de domingo com o Caiçara, o clube buscou mais nomes para as demais rodadas. Uma reunião na noite desta quinta-feira (12) buscou fechar a questão, mas a lista de contratações não foi divulgada. Certo é que o Parnahyba não desistiu de Belo, ainda que a vinda do jogador tenha sido dificultada.
 
O azulino mandou as passagens, mas Belo ainda enfrentou o Camaçari no domingo, empate em 2 a 2, e deve encarar o Vitória no próximo domingo, pela nona rodada do Baianão. O time do atacante soma 12 pontos e o ocupa a quinta posição, dois pontos atrás e com um jogo a menos que o Vitória da Conquista, que está em quarto.
 
As chances de classificação fizeram a diretoria da equipe baiana manter os jogadores, mas ainda há esperança dos parnaibanos na eliminação e liberação de Belo, que fez apenas um gol no torneio.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: