Cidadeverde.com

'Sósia' de Anitta diz que sofreu ataques na internet após clipe com Ludmilla

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram/@ludremartini

A modelo Luiza Drewanz De Martini revelou ter sofrido ataques em suas redes sociais após o lançamento de "Cobra Venenosa", da cantora Ludmilla. É que muitos fãs acreditam que ela foi escolhida para participar do clipe por causa de sua semelhança com a cantora Anitta, como forma de alfinetá-la.

"De verdade não ligo para hater, nunca liguei", afirmou a modelo em vídeo. "Eu não tenho um lado. Não precisa ter um lado... Ou você é team Ludmilla ou team Anitta. Eu gosto das duas igual e acho as duas talentosíssimas igual."

Martini diz ainda que acredita que o clipe não é uma indireta de Ludmilla para a colega. "Eu acho que não é isso, tanto que a Ludmilla no final estende a mão para a rival dela, que no caso sou eu", avaliou.

No começo deste ano, ela já havia sido apontada por internautas como "sósia" de Anitta e chegou a dar entrevistas para veículos de comunicação após suas redes sociais bombarem. "Eu acho a Anitta demais, ela é uma inspiração", conta, negando que ela própria tenha qualquer problema com a semelhança física.

Apesar das evidências, Ludmilla tem negado que o clipe seja uma indireta para Anitta. Ao F5, ela disse que a música foi composta há cerca de 3 anos e que trata, na verdade, de exaltar a união entre as mulheres.

Nas redes sociais, ela vem deixando claro que não é mais amiga de Anitta e fez uma série de publicações a respeito da colega.
 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais