Cidadeverde.com

Teresina Shopping realiza live solidária Praia de Verão nesta quinta-feira (9)

Imprimir

Foto: Ascom/Teresina Shopping


Saudades da Praia de Verão, né minha filha? Para matar um pouco da saudade, o Teresina Shopping realiza nesta quinta-feira (9) a Live Solidária Praia de Verão. Será a partir das 18h com o grupo "Melhor de Três" e com transmissão ao vivo pelo portal Cidadeverde.com. 

Dois dos maiores intérpretes do Piauí, Soraya Castelo Branco e Flávio Moura, se uniram a um dos maiores humoristas do Brasil, João Cláudio Moreno, que também é um grande cantor. Eis a composição de um grande projeto que vem encantando por onde passa no Brasil, o Melhor de Três.

Aliados a uma banda composta por grandes instrumentistas do estado, o trio surge com o propósito de trazer um repertório de exaltação ao Nordeste. O mais surpreendente é que o projeto é "mutante" e não será surpresa nos depararmos com o Melhor de Três Carnaval, Melhor de Três São João e demais gêneros musicais. Para a live do Teresina Shopping, o grupo traz um repertório autêntico "moda praia", alinhado a já consagrada Praia de Verão. 

“Nesse período atípico e desafiador, é importante ter esses momentos de lazer e alegria que a música proporciona. A live é uma oportunidade para todos se sentirem e lembrarem da nossa Praia de Verão e além disso, também é uma forma de contribuir com uma causa importante. A ação solidária vai ajudar a Associação Casa Esperança e Vida que tanto precisa de apoio nesse momento”, afirma o Superintendente do Teresina Shopping, Fernando Oliveira.

Solidariedade

Durante a transmissão serão arrecadados alimentos, produtos para kits de higiene como máscaras de proteção e também doações em dinheiro. Os recursos serão todos doados para a Associação Casa Esperança e Vida de assistência a pessoas com câncer.

A instituição foi criada em 2009, com o objetivo de dar voz às pessoas que sofrem da doença no momento de tratamento. No local os beneficiados recebem assistência social com acesso a alimentos, suplementos, medicamentos, equipamentos necessários para o tratamento, terapias complementares e de apoio, palestras e orientações.

A Casa Esperança e Vida atende cidadãos em situação de vulnerabilidade social acometidos pelo câncer, de todas as faixas etárias, de crianças a idosos.

A live também poderá ser acompanhada no canal oficial do shopping: https://www.youtube.com/c/TeresinaShoppingVideos


Da Redação
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais