Cidadeverde.com

Escritora lança e-book escrito durante isolamento social

Imprimir

A escritora Renata Flávia lança, nesta quinta-feira (9), o e-book "Morada,te faço". O livro foi escrito durante o isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19 "nos dias em que a ansiedade e o medo eram relativamente controlados".

O livro tem três capítulos intitulados: Céu, Concha e Corpo. Renata Flávia explica que o e-book traz poemas sobre a ressignificação dos espaços da casa.
"Morada, te faço é um e-book que nasceu durante a quarentena decretada em decorrência do surto de Covid-19. Todos os poemas e projeto do livro foram feitos em casa com o que se tinha em mãos, nos dias em que a ansiedade e o medo eram relativamente controlados", adianta Renata.

O lançamento será virtual através do link www.evem3.com.br/morada

"Você vai até o link como quem iria naquele barzinho gostoso encontrar seus amigos nesse lançamento. Você se inscreve e, junto com todos, recebe ao mesmo tempo o Morada em seu e-mail no dia do lançamento, 09/07/2020", explica Renata. 

A inscrição é gratuita e não precisa de cadastro na plataforma

"Acreditamos que o trabalho dos artistas nos engrandece além de trazer um novo sentido para os dias - principalmente nesses momentos - por isso o e-book é grátis, mas você também terá oportunidade de contribuir, se quiser e se sentir, o quanto quiser e o quanto sentir, assim damos oportunidade a quem não pode comprar livros, ler poesia e a quem pode valorizar o trabalho de todos que levam a arte como serviço. Assim valorizamos a arte em seu ofício e função", disse Renata.

 

Izabella Pimentel
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais