Cidadeverde.com
Esporte

Copa do Nordeste e Fla x Flu na TV Cidade Verde

Imprimir
Depois de muítas reuniões e até mesmo de descrença em sua continuidade, a Copa do Nordeste estará de volta na próxima semana com os jogos correspondentes à oitava e última rodada da primeira fase de classificação. 
 
Foto - Felipe Oliveira - EC Bahia
 
O jogo Imperatriz do Maranhão e Frei Paulistano de Sergipe foi cancelado, considerando que os dois times estão eliminados e o resultado não teria influência alguma nas disputas por vagas nas quartas de final.
 
Confirmamos a programação de jogos:
 
Dia 21 - Fortaleza x América de Natal, no Estádio Barradão, em Salvador, às 20h00.
 
Dia 22 - Teremos 6 partidas, todas no mesmo horário de 20h00:
 
Em Feira de Santana, na Arena Cajueiro - Sport Recife x Confiança.
 
Em Mata de São João, no CT Praia do Forte - ABC x CSA de Maceió.
 
Em Salvador, no Barradão - CRB x Ceará.
 
Em Salvador, no Estádio de Pituaçu - Bahia x Náutico.
 
Em Freira de Santana, no Estádio Joia da Princesa - Botafogo-PB x Vitória.
 
Em Riachão do Jacuípe, no Estádio Eliel Martins - River x Santa Cruz-PE.
 
A torcida piauiense vai acompanhar a cobertura de todos os jogos do dia 22 através da TV Cidade Verde. O jogo que terá transmissão integral será Bahia x Náutico, um dos clássicos do futebol nordestino, além de atenção especial para River x Santa Cruz.
 
O FLA X FLU NA TV CIDADE VERDE/SBT
 
E nesta quarta-feira (15) a torcida piauiense poderá vibrar com o clássico do Maracanã, valendo o título do Campeopnato de Futebol do Rio de Janeiro. 
 
Flamengo e Fluminense farão a grande final e o Brasil inteiro vai vibrar com a transmissão exclusiva do SBT. Aqui prá nós o FLA X FLU estará na tela da TV Cidade Verde.  
 
O jogo começará às 21h00. O Flamengo leva a vantagem do empate por haver vencido o primeiro jogo por 2 x 1.  Para levantar a taça o Fluminense precisa vencer com dois ou mais gols de diferença. Se o tricolor vencer por um gol ( 1 x 0, 2 x 1, 3 x 2 ) a decisão irá para os pênaltis.
 
Dídimo de Castro
Imprimir