Cidadeverde.com
Últimas

Deputado Júlio Arcoverde testa positivo para o novo coronavírus

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O deputado estadual Julio Arcoverde (Progressistas) testou positivo para a covid-19. Ele soube do resultado do exame feito há 9 dias nesta terça-feira (14). O parlamentar estava trabalhando normalmente e chegou a conceder entrevistas à imprensa hoje e participar da sessão em homenagem ao deputado federal Assis Carvalho (PT), que morreu de infarto há uma semana.

"Dei positivo, mas já fazem 9 dias que eu fiz o exame. Os sintomas eu senti há dez dias, mas estou muito bem", disse o parlamentar ao Cidadeverde.com.

O parlamentar disse que tinha feito outros exames, mas os resultados deram negativos. "Todos os exames que eu fiz deram negativos, aí esse que manda pro Lacen - que fiz por descargo de consciência - apareceu o resultado hoje", afirmou Arcoverde.

 

Júlio, que é presidente estadual do Progressistas, disse que agora vai ficar em isolamento para preservar outras pessoas.

"Não sinto febre, não sinto cansaço. Vou ficar em isolamento, pois é uma maneira de preservar as pessoas que nos cercam e guardar nossa saúde", afirmou.

Foto: Roberta Aline


Deputado Júlio Arcoverde ao lado do deputado B. Sá Filho

Nesta terça, o presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar (PSDB), também anunciou que testou positivo para a covid-19 e aguarda resultado da contraprova do exame.

Além de Júlio, já contrairam o coronavírus as deputadas Janaina Marques (PTB) e Elizângela Moura (PCdoB) e o deputado Georgiano Neto, que trata a covid-19 em São Paulo.

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir