Cidadeverde.com

Ítalo Ripardo e Júnior Masca se apresentam em live solidária nesta quinta

Imprimir

O Projeto Cultura em Casa, que faz lives solidárias todas as quintas-feiras no Theatro 4 de Setembro, essa semana recebe os shows de Ítalo Ripardo e Júnior Masca. A live será transmitida pelas redes sociais da Secult e do Governo do Estado no Facebook, Instagram e Youtube, a partir das 18 horas.

O Cantor Junior Masca tem influências de vários ritmos brasileiros e consegue mesclar seu estilo preservando a essência nordestina. No show desta quinta –feira, o repertório será repleto de músicas autorais, covers de bandas consagradas, além de versões exclusivas e arranjos próprios.

Ítalo Ripardo é natural da cidade de Angical do Piauí e veio para Teresina ainda em 2005, por onde passou por diferentes bandas. Este ano, o cantor lançou sua carreira solo e faz em seus shows uma mistura de ritmos dançantes.

O Projeto Cultura em Casa está promovendo lives solidárias, que tem como objetivo valorizar, apoiar, promover e divulgar as manifestações culturais piauienses, a fim de ajudar a classe artística que, neste momento de pandemia, estão impossibilitados de realizarem eventos presenciais. Durante os shows também são arrecadadas doações por meio de QR-Code.

O projeto é realizado pelo Instituto Piauí Gestão, com apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais