Cidadeverde.com
Esporte

Vasco goleia time de Rondônia em jogo-treino

Imprimir

O Vasco goleou o Porto Velho, de Rondônia, por 5 a 0, em jogo-treino realizado nesta quarta-feira (15) à tarde em São Januário. Os gols foram marcados por Benítez, Andrey, Fellipe Bastos (2) e Lucas Santos.

O amistoso teve a transmissão ao vivo da "Vasco TV", no Youtube, e teve um pico de mais de 90 mil visualizações.

Uma das curiosidades do duelo foi a presença no time rondoniense do veterano volante Willians, que defendeu o Flamengo de 2009 a 2012.

O Cruz-maltino teve o desfalque do zagueiro e capitão Leandro Castán, que foi poupado. Em seu lugar atuou o jovem Ulisses, que fez uma partida segura.

Outra mudança em relação ao time que enfrentou Macaé e Madureira pelo Campeonato Carioca foi o volante Raul na vaga de Fellipe Bastos.

A equipe iniciou o amistoso com Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ulisses, Ricardo Graça e Henrique; Raul, Andrey e Benítez; Vinícius, Germán Cano e Talles Magno.

No segundo tempo, somente Ulisses se manteve e o Vasco ficou com: Jordi, Cayo Tenório, Cláudio Winck, Ulisses e Riquelme; Marcos Júnior, Fellipe Bastos e Bruno César; Lucas Santos, Gabriel Pec e Ribamar.

Os jogadores do Vasco que possuem a característica do chute não se furtaram em arriscar e se deram bem. Benítez abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, após receber um cruzamento da direita na entrada da área e chutar forte, no canto direito.

O segundo veio cinco minutos depois, com Andrey, de fora da área, algo que lhe é peculiar. O goleirão Wellington falhou.
Presente no segundo tempo na vaga de Raul, Fellipe Bastos entrou bem, deu assistência e fez dois bonitos gols, com belas conclusões. Uma em chute no ângulo e outra após dominar no peito e chutar de voleio.

No gol de Lucas Santos, fez um grande lançamento, que o pequeno meia dominou e concluiu com categoria no canto esquerdo de Wellington.

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) 

 

Imprimir