Cidadeverde.com

"Chris está com remorso por ter agredido Rihanna", diz pai

Imprimir

O pai do rapper americano Chris Brown, Clinton Brown, falou pela primeira vez sobre a prisão de seu filho por ter agredido a namorada, a cantora Rihanna, no sábado (7). Em entrevista para a revista "People" na sexta-feira (13), Clinton diz que o rapper está “refletindo sobre a situação, sentindo muito remorso e espera que Rihanna esteja bem”.

“Toda história tem dois lados. Se vocês realmente são fãs, não devem ficar demonizando meu filho agora”, declarou.

Clinton esteve com o filho na última quinta (12). “Chris apenas quer voltar para casa”. Ele diz que continua a ter orgulho do filho, a quem define como “rapaz amável” e “luz da minha vida”.

Clinton acredita que o filho vai amadurecer com o episódio. “Ele vai encontrar formas de tirar uma lição dessa história toda”.

Namoro

Rihanna e Chris Brown são namorados de longa data e não apareceram na cerimônia do Grammy, no último domingo (8), onde fariam uma apresentação. A cantora chamou a polícia e afirmou que Brown havia machucado-a na noite anterior.

A popstar adiou uma apresentação marcada para acontecer na Malásia. Os porta-vozes de Rihanna divulgaram um comunicado afirmando que o show na última sexta (13) teria de ser cancelado "em vista dos acontecimentos recentes envolvendo a cantora".

Sua passagem por Kuala Lumpur ganhou notoriedade depois de os organizadores terem dito que Rihanna usaria roupas mais comportadas, de acordo com a religião local.

Brown se entregou à polícia na noite de domingo (8) e ficou detido. Só foi liberado após prestar esclarecimentos e pagar fiança de US$ 50 mil. A polícia não confirma oficialmente a identidade da vítima, pois alega que tem de proteger quem sofre violência doméstica.

Revistas e sites de celebridades divulgaram que Rihanna foi levada ao Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, após o incidente, e posteriormente teve alta. Nos últimos dias sua agente divulgou apenas um comunicado dizendo: "Rihanna está bem. Agradecemos seu apoio e sua preocupação".

 
Campanha sai do ar
 
A marca Wrigley divulgou uma nota oficial na segunda-feira (9) afirmando que suspenderia suas campanhas estreladas por Chris Brown do chiclete Doublemint, até que o caso seja esclarecido. A música “Forever” fazia parte do comercial. O cantor também teve cancelada uma aparição que faria em um jogo de basquete da NBA.

A nota afirmava que a empresa se preocupava com as “sérias alegações feitas contra Chris Brown”, mas destacava que o astro de apenas 19 anos “tem o direito de se defender como qualquer outro cidadão.”

A repercussão do ocorrido não tem sido branda para Brown. “Se for verdade, a carreira dele está provavelmente encerrada”, afirmou o diretor-editorial da revista “Billboard”, que, entretanto, fez questão de destacar que “é necessário aguardar até que todos os fatos sejam conhecidos, sem pré-julgamentos”.
 
Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: