Cidadeverde.com

Centro Administrativo passa por nova etapa de sanitização

Imprimir

Foto: Sead

A Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) realiza, a partir desta sexta-feira (17), a segunda etapa do serviço de sanitização em todos os prédios que compõem o Centro Administrativo do Estado e o entorno. A higienização será finalizada no domingo (19). A medida faz parte das ações de enfrentamento ao novo coronavírus e da preparação para o retorno das atividades presenciais nos órgãos públicos estaduais.

“Desde o início da pandemia, a SeadPrev tem tomado todas as medidas no sentido de quebrar a cadeia de transmissão do coronavírus. A prioridade é a saúde dos nossos servidores. Nossos serviços não paralisaram, mas adotamos um sistema de revezamento rigoroso, combinado ao home office, a fim de garantir a continuidade dos serviços. A sanitização é mais uma ação de prevenção e também uma preparação para o retorno do trabalho presencial nos órgãos, que deve ocorrer a partir do mês de agosto”, ressaltou Ariane Benigno, secretária de Estado da Administração e Previdência.

A SeadPrev já havia feito a primeira etapa da sanitização no mês de maio e fará outra em setembro. A desinfecção é de longa durabilidade e vai imunizar superfícies como mobiliários, aparelhos de ar-condicionado, bancos, paredes, teto, chão, escadas, corrimãos, etc. Ao todo, serão cerca de 50 mil metros quadrados desinfectados.

Veja o cronograma da sanitização:

Sexta-feira (17) – Secretarias da Justiça, Infraestrutura e Transportes; Piauí Previdência; Fundespi; ATI e CGE;

Sábado (18) – Secretarias da Educação e Administração e Previdência; Centro Integrado de Atenção ao Servidor (Ciaspi); Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc); Agência de Regulação (Agrespi); Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP);

Domingo (19) – Secretarias da Saúde e Fazenda; Escola Fazendária e entorno do Centro Administrativo.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais