Cidadeverde.com

Adolescente morre após levar tiro de comparsa em tentativa de assalto

Imprimir
Um jovem acusado de praticar furtos na zona leste de Teresina foi morto na madrugada deste domingo (15) em nova tentativa de assalto. O inusitado é que João Paulo Cardoso Cruz, 17 anos, teria sido atingido por disparo efetuado por seu comparsa contra a vítima do roubo.
 
O crime aconteceu  por volta de 0h. O comerciante Sotério Vitorino, proprietário do ponto comercial que seria invadido, contou à TV Cidade Verde que João e três comparsas estariam tentando roubar um açougue fazendo um buraco na parede dos fundos. O dono do estabelecimento estaria dormindo no local, e ligou para a polícia informando ter ouvido um barulho estranho.
 
Quando o proprietário do açougue foi aos fundos da loja, encontrou o buraco que estava sendo aberto e os quatro acusados. Ele teria gritado na tentativa de dispersar os bandidos, mas um deles disparou contra o comerciante. A suspeita é de que entre os dois estaria João Paulo agachado. O bandido teria levantado no momento do disparo, sem perceber o que acontecia, e acabou atingido. Os membros da quadrilha fugiram em seguida.
 
João Paulo seria conhecido por outros crimes na região, e poderá ser velado na zona rural de Castelo do Piauí, onde nasceu. Isso porque rivais estariam dispostos a tumultuar o momento fúnebre caso o corpo fique na Piçarreira.
 
Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: