Cidadeverde.com

Mulher atacada pelo ex não consegue reimplante e perde a mão

Imprimir

Foto: Ascom/Sesapi

O Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, informou que não será possível fazer a cirurgia para reparar a mão de Andreia Alves dos Santos. A mulher e e Ailton Fernandes de Sousa, ambos de 36 anos, tiveram os membros decepados  com um facão pelo ex-marido de Andreia, na noite dessa terça-feira (21), na cidade de Curimatá, no extremo Sul do Piauí.

Ailton é irmão do suspeito do crime, que até o início da noite dessa quarta-feira (22) ainda está foragido.  Segundo informações do hospital,  Andreia e Ailton estão muito abalados e passam por acompanhamento psicológico. 

A amputação foi na mão direita de Andreia e do Ailton na mão esquerda, no nível do antebraço. A mão dela chegou a ser encontrada, mas não  foi possível fazer a reconstrução. Os dois também sofreram cortes nas pernas. 

Os pacientes estão em enfermaria com proteção da Polícia Militar.  A médica Márcia Dias, coordenadora médica do Hospital, que não foi possível a reconstrução da mão de Andreia porque quando vítima chegou ao hospital já havia transcorrido mais de 8 horas do crime

Apesar da gravidade das lesões, tanto Andreia como Ailton estão clinicamente bem. 

O crime bárbaro chegou os moradores de Curimatá. Segundo a Polícia Civil, o ex-marido de Andreia  havia chegado do estado do Mato Grosso após ter conhecimento que o irmão estaria mantendo um relacionamento amoroso com sua ex-esposa. 

A polícia segue em diligência para tentar prender o autor do crime. 

 

Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais