Cidadeverde.com

Bando invade comércio na zona rural e moradores flagram assalto

Imprimir

 

Pelo menos quatro bandidos entraram em um bar na rua Santa Verônica na região da Santa Teresa, zona rural de Teresina, no final da tarde deste domingo(26), rendendo o proprietário e familiares que estavam no local. 

Além das vítimas no bar, um dos suspeitos, que ficou do lado de fora, rendia quem passava pela rua. Moradores da região filmaram a ação. 

O autônomo Lucas de Sousa, de 20 anos, que passava com sua namorada pela rua, foram vítimas do bando. Ele conta que no bar, chegaram pedindo gasolina e depois anunciaram o assalto. 

“Eu passei era 17h14 e eles já estavam de saída do bar, quando me abordaram, levaram minha moto uma Pop 110 cor preta e dois celulares, o meu e o da minha namorada. Mesmo os moradores filmando, eles não se intimidaram e ficaram com a família do bar refém por um tempão”, afirmou o autônomo ao Cidadeverde.com. 

Lucas disse que além dos seus pertences, eles levaram também uma TV, um som, outra moto e a carteira que seria supostamente do dono do bar, com dinheiro do comércio, mas não soube informar a quantia. 

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências, mas não conseguiu localizar os ladrões. Policiais da Rone conseguiram localizar o Corsa Classic, de placa PSB-9085, cor branca, que foi abandonado horas depois no bairro Satélite, zona Leste da capital e entregue à Polícia Civil, que deverá investigar o crime.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais