Cidadeverde.com

Automóvel de luxo do Ceará é abandonado no norte do Piauí

Imprimir

Foto: reprodução

O automóvel modelo Corolla, com placa de Caucaia/CE, foi abandonado no domingo (26), no povoado Soares, em União. O carro é o mesmo que um homem de 28 anos de nome Francisco Ronis Cândido Evangelista, foi visto pela última vez no dia 24 de julho, no bairro Parque Albano, em Caucaia no Ceará.

Em grupos do Whatsapp, existe  um cartaz da  Delegacia de Desaparecidos do Estado do Ceará,  que  solicita ajuda para localizar  o rapaz desaparecido.  Testemunhas que não quiseram ser identificadas disseram que um homem foi pelo menos três vezes ao carro para retirar objetos. O carro está com danos na parte frontal e falta um dos pneus dianteiros,  o  para-choque do veículo foi encontrado em Miguel Alves.

A Polícia Militar e a Civil foram informadas sobre o caso, e até o momento, não consta restrição de roubo ou furto do veículo. No interior do carro  foram encontrados  roupas, uma bolsa feminina, um celular modelo Iphone, um perfume, sandália e bebidas.

O homem que abandonou o carro  levou a chave do veículo após ter ido pelo menos três vezes até automóvel, segundo moradores da região.

João Bandeira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais