Cidadeverde.com

Sargento da PM morre com Covid após dois meses internado; 20º PM

Imprimir

Divulgação PM

Mais um policial militar morreu vítima da Covid-19. O sargento Joselito Lima Soares, de 55 anos, que atuava no Palácio de Karnak não resistiu às complicações causadas pela doença na noite desta quarta-feira(29). Ele é o 20º policial que morre por causa da doença. 

A informação foi confirmada pelo comando geral da Polícia Militar, que disse ainda que o PM estava internado há dois meses no hospital Prontomed. O sepultamento ocorreu ainda na noite de ontem. 

A PM lamentou o falecimento do militar que era lotado no Batalhão de Guardas e atuava na guarda militar do Karnak. Ele ingressou na corporação em 1984. 

“O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as informações necessárias à família enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda”, afirma a diretoria de comunicação em nota.

De acordo com a diretora de Comunicação Social da PM-PI, coronel Elza Rodrigues, até o momento, 20 militares no Piauí perderam para a Covid, sendo 11 do serviço ativo e nove da reserva remunerada (aposentados). 

Durante a pandemia, mais de 500 PMs foram afastados com suspeita ou confirmação da doença.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais