Cidadeverde.com

FMS convoca mais 32 aprovados em processo seletivo emergencial

Imprimir

Foto: Ascom HUT

Com o intuito de reforçar o quadro de profissionais de saúde no enfrentamento à Covid-19, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) lançou hoje (31) mais um edital de convocação para 32 aprovados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial da instituição. Eles irão atuar na linha de frente de hospitais do município.

A lista contempla profissionais das seguintes especialidades: dois auxiliares de administração, 12 técnicos em enfermagem, dois enfermeiros, 13 médicos, dois fisioterapeutas e um farmacêutico. Eles serão lotados nos hospitais do Satélite, Promorar, Parque Piauí, Dirceu e HUT, além da Maternidade Wall Ferraz.

Os convocados devem se apresentar na próxima segunda-feira (03) no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – Aeroporto, no horário das 8h às 13h. “Lembramos que os candidatos que não se apresentarem na forma estabelecida no edital serão considerados desistentes”, ressalta o chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas, João Luciano de Castro e Sousa.

Ele informa ainda que novas convocações serão feitas de acordo com as necessidades de ampliação do serviço de assistência para pacientes com Covid-19. A previsão é que o edital tenha validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.    

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL.

 

 


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais