Cidadeverde.com

Bahia x Ceará: TV Cidade Verde transmite decisão da Copa do Nordeste nesta terça (4)

Imprimir

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Ceará vão decidir, na noite desta terça-feira (4), o título da Copa do Nordeste 2020. A TV Cidade Verde transmitirá o jogo para todo o Piauí, ao vivo de Salvador (BA), a partir de 21h15, com cobertura em tempo real do Cidadeverde.com. 

Será a segunda final de campeonato de futebol no Brasil desde a retomada dos torneios na pandemia do novo coronavírus - as competições foram suspensas em março. O Campeonato Carioca, vencido pelo Flamengo no dia 15 de julho, foi o primeiro evento a ser reiniciado e concluído. 

No jogo desta terça-feira, o Ceará leva vantagem por ter vencido a primeira partida, no sábado (1º), por 3 a 1. Com isso, o Vozão será campeão até com derrota por um gol de diferença. O Bahia precisa pelo menos de uma vitória por dois gols, o que forçaria a decisão do título nos pênaltis. 

A partida decisiva será disputada em situação atípica. Por conta da pandemia do novo coronavírus, os jogos do Nordestão foram retomados em julho sem presença de torcida. Além disso, desde a oitava rodada, os confrontos ocorreram em Salvador e municípios próximos, para reduzir os deslocamentos dos times em aeroportos. 

A Arena Fonte Nova, que seria palco da decisão do torneio em um cenário normal, ficou de fora da reta final da Copa do Nordeste por abrigar um hospital de campanha, que atende pacientes infectados pelo coronavírus. A disputa do título acontecerá no estádio de Pituaçu. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais