Cidadeverde.com

Vídeo: após 35 dias, policial de 60 anos vence a Covid-19 em Teresina

Imprimir

Foram 35 dias de angústias até que a família do policial militar da reserva, Antônio Francisco dos Santos, de 60 anos, recebeu o anúncio de que ele estava recuperado da Covid-19.  

O histórico de saúde do policial preocupava a equipe médica, mas em nenhum momento a família deixou de orar e pedir pela recuperação de Antônio Francisco. " Nós fizemos uma corrente de oração durante todos esses dias. Ele lutou bravamente por sua vida", diz o filho, Antônio Júnior.

Antonio Francisco é diabético, hipertenso, já sofreu dois infartos e tem sequelas de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. "Ele se internou no dia 1 de julho. No dia 4 de julho teve uma piora no quadro e foi entubado. No dia 17, ele saiu da UTI e foi pro quarto. Hoje ele teve alta", conta o filho. Francisco estava aos cuidados de um hospital particular de Teresina. 

A chegada do policial, já recuperado, na casa onde mora no bairro Primavera, zona Norte de Teresina, foi com comemoração.  "Foram 35 dias de muita aflição, tristeza, angústia, dor, sofrimento e medo. Tudo isso para que hoje o nosso coração transbordasse de alegria e gratidão.  Tudo isso para que Deus percebesse em nós,  o que ele percebeu em Jó: paciência e temor a Ele", relembra o filho. 


Foto: arquivo pessoal


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais