Cidadeverde.com

Adolescente morre após ser baleada em quadra de escola de samba no Rio

A polícia realizou nesta segunda-feira (16) as perícias de balística e local na quadra da Imperatriz Leopoldinense, em Ramos, no subúrbio, onde, no domingo (15), foi baleada na cabeça uma menina de 14 anos. Juliana Chaves Lins da Silva morreu na manhã de segunda. De acordo com a polícia, ainda será realizada a perícia cadavérica no corpo da menina.
 
Foto: Reprodução TV

Policiais ouvem testemunhas na quadra da escola

Camilla Macedo, de 23 anos, filha do padrasto da vítima, contou que ela foi com dois amigos do padrasto à quadra para buscar sua fantasia. Ela estava se preparando para desfilar na escola pela primeira vez, na ala mirim. Juliana estava sentada numa cadeira ao lado da bateria durante o ensaio, quando foi baleada.

Bala alojada na nuca

Segundo a Secretaria estadual de Saúde, a bala ficou alojada na nuca da vítima e não foi possível realizar cirurgia. Juliana morreu no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também subúrbio. Camilla disse que durante o trajeto até o hospital, a menina sofreu uma parada cardíaca.

O caso está sendo investigado pela 21ª DP (Bonsucesso). Ainda manhã de ontem, a polícia realizou uma vistoria na quadra e colheu o depoimento de algumas pessoas durante a madrugada.

Festa de 15 anos

Juliana iria completar 15 anos em agosto deste ano. Ela morava com o padrasto e a mãe, além de um irmão de 3 anos, em Brás de Pina, subúrbio, e estava matriculada no primeiro ano do ensino médio de um colégio particular no mesmo bairro. A família disse que já tinha começado a preparar a festa de debutante da garota.

Roberto Capoti, delegado adjunto da 21ª DP, disse que investiga todas as hipóteses para o crime, mas que o fato de a quadra da escola ter o teto aberto, abre muitas possibilidades para a investigação. De acordo com ele, as testemunhas ouvidas não ajudaram no sentido de localizar um possível suspeito. Ele disse que a delegacia está tentando identificar outras testemunhas do fato.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: