Cidadeverde.com

Homem de 35 anos é preso suspeito de estuprar adolescente de 15 anos

Imprimir

Foto: Divulgação PCPI

A Delegacia de Buriti dos Lopes cumpriu nesta terça-feira (04) um mandado de prisão contra um homem de iniciais G.N.A.S., 35 anos, suspeito de estuprar uma garota de 15 anos. A prisão aconteceu na localidade Tabuleiros Litorâneos em Parnaíba (a 340 km de Teresina), mas o crime teria sido praticado em Bom Princípio, cidade vizinha. 

 Segundo a polícia, a vítima havia ido até a casa da mãe do agressor para conversar e assistir televisão, no entanto essa precisou sair e deixou vítima e autor a sós. Neste momento, o suspeito teria praticado os atos de violência sexual contra a adolescente.

“A vítima não relatou, em primeiro momento, o fato à mãe por medo, mas ao observar a alteração comportamental da filha, e outras situações, a genitora em conversa com a filha foi informada do ocorrido, decidindo procurar a Delegacia de Polícia”, destaca a Polícia Civil.

O delegado Fabio Bhering, titular de Buriti dos Lopes, informou que está fazendo diligências no sentido de apurar se há outras vítimas do suspeito. 

Caso alguém queira denunciar anonimamente, a Polícia Civil disponibiliza um endereço virtual, que pode ser usado pela população da cidade, tanto para este como para outros crimes. Acesse aqui. Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais