Cidadeverde.com

Margarete Coelho: "vejo um afastamento por questões municipais"

Imprimir

A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) afirmou nesta quinta-feira (6) que o afastamento do senador Ciro Nogueira (Progressistas) e do governador Wellington Dias (PT) se deu apenas em virtude das eleições municipais. As duas siglas serão adversárias na maioria dos municípios nas eleições deste ano.

"Eu vejo um afastamento em decorrência das questões municipais, mas sempre esperando vê-los unidos pelo Piauí", disse a deputada, que está em isolamento na capital federal por ter contraído o coronavírus.

Segundo Margarete, há uma relação de cooperação entre Ciro e Wellington. "Acredito que nesse momento municipal haverá sim o afastamento por desacerto em alguns pontos, mas também queria dizer que se há palanques diferentes em alguns municípios também há palanques juntos e unidos em outros", declarou.

Ainda de acordo com a parlamentar, os dois são hoje grandes líderes políticos do estado. "Tenho certeza que conhecendo os dois grandes estadistas que eu conheço, esse convívio será pautado por esta responsabilidade que eles têm com o nosso estado", afirmou.

Sobre a covid-19, Margarete afirmou que segue o tratamento em Brasília sem sintomas severos. "Estou bem e sendo acompanhada por médicos da Câmara", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais