Cidadeverde.com

Adolescente de 15 anos é assassinada em Palmeirais e namorado é o suspeito

Imprimir

Reprodução/ Redes Sociais 

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta na manha desta sábado (08), na porta de casa, no município de Palmeirais, distante cerca de 100 Km de Teresina. A vítima, identificada como Antonia da Silva do Carmo, foi assassinada com disparos de arma de  fogo, conforme apuração inicial da Polícia Civil. 

O principal suspeito do crime é o próprio namorado da vítima, um maior de idade, que não teve a identidade revelada. O homem ainda está foragido e, desde o início da manhã de hoje, é alvo de buscas por parte da Polícia. 

De acordo com o delegado Tiago Silva, titular da delegacia de Palmeiras, o crime teria acontecido durante a noite de ontem (07). Segundo ele, testemunhas teriam visto o casal junto horas antes do assassinato. 

"A gente acredita que se trata de um caso de feminicídio. O corpo estava em frente à residência. Os familiares encontraram o corpo durante a madrugada, e pela manhã chamaram a Polícia", explicou o delegado. 

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito continua sendo procurado pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar. A intenção é efetuar a prisão ainda durante este sábado. 

"Estamos priorizando a captura do suspeito. A procura continua. A nossa intenção é efetuar a prisão ainda hoje", disse.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para identificar as circunstâncias em que o crime aconteceu. 

 

Natanael Souza
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais